playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

28 de outubro de 2008

ando sem muito ânimo pra escrever. não que não haja inspiração. Há, mas ela chega tarde da noite, quando não tenho forças para digitar, ou no meio do trânsito, ou quando lembro. E nunca consegui ser dessas que carrega um bloquinho ou um gravador e tudo registra. Confio demais em mim, confio demais na memória e ela constantemente me trai, quase como um deboche. Afirmando minha incapacidade de controle.
O momento vem, as palavras certas, a emoção... penso: "assim que puder ecreverei sobre isso". Tolice. Embora os sentimentos se repitam em mim, eles se apresentam de forma perfeita apenas uma ou duas vezes. E la se foi. A maneira mais linda de descrever algo que você não iria entender de qualquer forma.

Minha barriga dói.
Como será perder a memória?
Será a representação mais honesta de liberdade?

Um comentário:

Tatiana Franey disse...

como será perder a memória? eu também penso nisso... mas eu aprendi a levar sempre um bloquinho e muitas canetas comigo, pq minha memória é de peixinho dourado...
beijocas