playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

16 de outubro de 2008


não consegui ir embora ainda.
e assim vou perdendo o crédito de ser necessária, de fazer falta.
alguém me diz: 

"tu te obriga a coisas absurdas.
mas não te obriga a ir embora de vez.
e quando conseguir o que tanto quer, tu vai ter vegonha.
de ti.
escuta o que te digo."

vou pra água. do jeito que dá.
5 minutos submersa 
pronto
e a sopa, era laranja, tá ficando roxa. Oxidação?
ela não deveria ser antioxidante?
ontem à noite sorri muito atravessando a rua. Me perguntei: tá sorrindo exatamente por quê, bobalhona?
eu sei, mas não te conto. Mas algumas pequenas coisas, que você nem imagina, conseguem me deixar feliz. 
Apesar de... eu consigo.
meu buraco é mais embaixo, não trabalho com superfície. 
Onde você vê uma pessoa eu vejo um motivo.
tem algo maior por trás. não se consegue ir contra isso.
it just is.
mas às vezes, é só uma noite quente, um bom papo, dar risada, e ninguém precisa saber o porquê... 
e de novo... it just is.



Nenhum comentário: