playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

2 de outubro de 2008

Torturo diariamente os que me amam.

Querendo mais, querendo além, querendo diferente, não querendo.
Torturo, de maneira tal que me desculpo ininterruptamente.
Torturo a mim, porque privo quem muito merece do melhor de mim.
E é sem querer, juro. Sem querer. 
Em breves momentos de paz, estabeleço a real dimensão de tudo. Para então ver  a onda de distorção voltar. E dói, dói mesmo sabendo a verdade.
Perceber-se suscetível a sentimentos e sensações não controláveis, e estar ciente disso, pode ser a mais reveladora e mais dolorida experiência evolutiva.

desculpe ser tão fraca e tão forte.
assim como vocês, espero ansiosamente por sentir a mim novamente.
e eu queria apenas silenciar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós realmente a amamos... Só não se permita desacreditar nisso...

elepê disse...

isso eu nnao consigo prometer...