playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

25 de julho de 2008

Good Morning Vietna, em plena tarde, 4h44 pm.

Mesmo de olhos fechados na sala branca, digito rapidamente minhas incapacidades.
Tomada por uma sensação inesperada de paz há mais de 90 horas, que de tão esperada, dá até medo de focar, para não desaparecer, ou ser questionada até ser desmentida, ou ser perdida, ou explodir como uma bolha de sabão...
Sim, sei usar pontos finais em minhas declarações. Uso indiscriminadamente os (...) porque os acho generosos com quem me interpreta. E acho-os generosos com minhas declarações. Afinal, por que não? sempre tem de ser considerado.
Mas há coisas em que posso por o ponto ao final sem nenhuma dúvida. SIMMM, sou capaz disso, surpreendendo os que conhecem minhas indagações. 
Existe um ponto ao final da coisa mais clara. 
E é um lindo ponto de exclamação!

Nenhum comentário: