playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

17 de julho de 2008

E a saudade de só se preocupar com as coisas básicas da vida?

Faltou comprar o pão pro cachorro quente, molhei meu sapato na chuva, a pipoca pro filme de hoje à tarde vai ser de queijo ou tradicional?
Às vezes se pergunta se ainda lembra disso. 
Olha para o lado e vê mães conversando com seus filhos: falam da cor do vestido da boneca. Houve tempo em que planejar o dia no clube era o único compromisso. Nunca imaginou que mamãe pensava em tantas coisas ao mesmo tempo e ainda conseguia rir de bobeiras e fazer parecer que seu mundo todo estava ali também e apenas.
Hoje a vida parece sempre estar amarrada em uma situação mal resolvida. Sempre, mesmo de férias olhando pro mar. Mar. Lembra do mar? Lembro. Mas não me serve apenas lembrar do que me faz feliz. Sentir é a diferença. E no mar? Vai ser só o vai-e-vem do sol que te ocupará pensamentos? Não sei. 
Desconfio da minha capacidade de viver das grandes pequenas coisas da vida, apenas. Mesmo sendo apenas delas que precise.
Up guy, tem jeito de amanhã meu pão na chapa ser mais importante que meu coração?

Nenhum comentário: