playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

23 de dezembro de 2007



último dia de fechamento da Rolling. último fechamento do ano. e talvez meu último fechamento. lá vou eu mudar de ares de novo, depois de quase 3 anos livre, leve e solta. vai ser bom. 2007 precisava acabar encerrando tudo. foi um ano em que muita coisa se perdeu, de graça, e hoje de manhã quando saí de casa, percebi que eu tinha voltado. só pela roupa que eu escolhi. Lidia Paula de volta ao formato Lidia Paula. ainda não downloadei totalmente quem eu sempre fui, mas to chegando. pra quem tava com saudade de mim. to aqui. com alguns pedaços a menos, mas na essência.
a fotinho tem a cara do dia. claro, fresquinho. Marcinho quase dormindo e eu... eu assim, dando o que tem de melhor aqui no momento. sorrisinho e boa conversa na padoca entre uma matéria e outra...

Nenhum comentário: