playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

7 de dezembro de 2007

ele chegou
veio carregado pela música
sabia que era esperado, e com toda força derrubou, pôs-se abaixo
escorreu aos poucos, como escorro eu
e pingou no peito
soluçou quase falso, insistiu em não parar
e que não pare. é bem-vindo ao seco do engasgo
recebido de braços abertos e olhos fechados
molha, lava pra fora daqui com essa tristeza que finge alegria pra não se acabar
desce o rosto justificando tua demora
treme, e estilhaça a burrice, a tolice
devolve a vergonha
ocupa teu lugar
limpa o peito pra que o engano seja visto
não se engana ninguém a não ser a si mesmo
tua ausência deixou o limite pra trás
nada faz sentido
você vem e pergunta quando vou conseguir parar
não sei, não sei. quero e preciso
me venci
agora me lava, leve o tempo que precisar
não pára assim sem porque
enche de agua salgada meu vazio
triste é perceber-se ridículo para si mesmo
que merda é essa que você ta fazendo

parou, não consigo nem terminar o verso
não há poética que resista à falta de capacidade de sofrer com dignidade
a vida não é um jogo de memória
nem todas as dores são repetidas dos dois lados
tua saudade não se repete por lá
a falta que te fazem não espelha a tua falta
muito bonito, mas eu não consigo aceitar


e minha própria poesia me diz: foda-se você.

Nenhum comentário: