playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

2 de fevereiro de 2010

O Inferno das águas


Sei que falar em estragos com essa onda, literal, de chuvas em SP é redundante e out of date, mas, quando se mora no 13 andar e se é surpreendida por águas que de tanto que caem de cima acabam entrando por baixo do seu chão, é quase assustador.
Pra resumir o soneto até aqui, choveu pencas de água no final do ano, eu viajava e tive que voltar correndo, porque algo fez minha sacada encher de água e inundar meu apartamento e, consequentemente cair água no apartamento de baixo. Quando cheguei, descobri folhas de ávore no ralo. Foram 4 horas de rodos, toalhas e um choro intern
o por ter que ver aquilo tudo e nnao ter sequer quem abraçar, no meio das á
guas, fui dormir 4h da manhã. E o desastre estava começado.

a reconstituição do crime foi essa, de acordo com meu diploma de investigadora de incidentes supostamente apelativos:

A- choveu horrores nos dias 02, 03 e 04 de janeiro de 2010
. As folhas da árvore da vizinha de cima entupiram o ralo da saca, afinal, eu não estava lá de plantão para varrer como de costume (o que não deveria ser um costume).




B- A água não tinha para onde ir, estava passando e resolveu entrar para uma visita.

Nenhum comentário: