playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

4 de fevereiro de 2010

O inferno das águas 3


Tudo quebrado na sacada e pontualmente às 17h de segunda-feira, o céu desaba sob nossas cabeças, confirmando que São Pedro desistiu do quesito originalidade.Pra ajudar, os "moços" da obra esqueceram de colo
car a lona e pra ajudar mais um pouquinho, colocaram sacos de entulho em cima do ralo, pra ficar bem divertido quando eu chegasse em casa e encontrasse a salinha assim:



Décima sétima vontade de chorar no mês. Respirei fundo,
passei uma hora tirando água da frente e jurei que mataria o teoricament
e comandante da obra.

Os dias se seguiram, com chuvas pontualmente ao final da tarde, quebrações, mas com sentimento de "tá andando".
Ontem, quarta-feira, 03 de janeiro, cheguei em casa e uma notícia boaaaa. Meu canteiro de obras, quer dizer, minha casa, estava mais da metade quebrada e o PISO tinha chegado... simmm o piso que eu achei que tinha escolhido errado, estáva certo, é buni. ågora, está tudo la, aguardando. Eu ainda durmo no quarto, ainda transitável, e divago sobre a possibilidade de doar já minha cama pra comprar uma nova no fim de tudo.
Abaixo, um antes e um durante, nnao vejo a hora do depois.


Nenhum comentário: