playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

5 de fevereiro de 2010

Aproveitando a era do "EU", vou usar uma versão diferente do "EU PRA MIM" e dar a contrapartida do post anterior no melhor estilo "EU PRO MUNDO". Eu seria uma hipócrita se não fizesse isso.


Eu não sou politicamente correta, pra decepção das comunidades coxinhas.
Às vezes maltrato minha mãe, pelo excesso de "quero que tu seja feliz", ai critico, grito, depois ligo pedindo desculpa.

Infernizo a vida de muita gente, principalmente dos que verdadeiramente me amam (simmm existem), falando pelos cotovelos, divagando, ficando em dúvida, pedindo (mais) carinho.

Encontrei uma pessoa que me ouve, me enxerga (às vezes não, mas é perdoável) e me ama, pq já aturou bastante coisa de mim.

Hoje em dia só posso dizer que tenho um amigo, e por deus, ele tem paciência comigo.

entre outras coisas, essa dualidade é que dificulta tudo. por isso, vc deve fazer uma lista com os pesos das coisas, fulano pode pecar em um ou dois quesitos, mas acerta em um muito mais importante.

não, meus defeitos não param aqui, mas daria uma lista longa.

eu reclamo, mas juro que reclamo somente o que posso retribuir.
Eu tento ouvir, embora fale horrores.
eu não penso só em mim, e esse talvez seja o meu pior defeito.
pq sei que exijo que as pessoas entendam e sejam assim.

ms to mudando. e hoje tento dar valor a quem ta do meu lado antes de perder, como já aconteceu. porque tb falho, diariamente, hora a hora. conversa a conversa.

e embora alguns digam que peço desculpas demais. Acredito que sinalizar que sei que errei e pretender nao repetir seja necessário sempre pra demonstrar: você é importante pra mim!

saca?
espero que as coisas não sejam tão radicais. se tu errar, vou te dar algumas chances de reverter. até que o não uso delas deixe claro que não vale a pena.

se eu errar, queira me ouvir.

tudo isso se converge no seguinte pensamento: relações superficiais são mais saudáveis, pq quando vc se dá demais, se entrega e se fragiliza demais, acreditando que o cuidado que você tem o outro terá tb.
e com esta conclusão, quero continuar me envolvendo profundamente, pq sou teimosa num tanto que chego a ter raiva de mim.

ultrapassei o limite da divagação. a partir da linha de cima, começamos a nnao fazer sentido.

bom fim de semana, bro.



Nenhum comentário: