playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

15 de setembro de 2008

Por vezes queria sair de dentro de mim.

Por certo você já sentiu isso também.
Sair mesmo, olhar de fora. Sentir de fora.
Me libertar dos péssimos hábitos que não consigo deixar de praticar, físicos e emocionais. 
Você deve estar pensando: ué, basta mudar o que não gosta.
Aí é que está. Há coisas que são intrínsecas. Não basta simplesmente decidir mudar. Fazem parte de você. 
Para tanto, sair de sí, pelo menos por algumas horas, ajudaria e muito.
Continuo fazendo coisas que não quero. 
E sabe? Não sei ser diferente disso. Não sei se dói mais me agredir ou me sentir agredindo.
E muito provavelmente, esta noite eu vá dormir mais uma vez pedindo para conseguir ser forte.
Ser forte, contra mim mesma, só isso.
E não, eu não sei a resposta pra essa pergunta. Eu não sei o que me impede. E não pense que não procuro saber... procuro dioturnamente. 
Me vasculho e me venço pelo cansaço.
Não foi hoje, quem sabe amanhã...

Um comentário:

Tatiana Franey disse...

eu entendo, LP, eu entendo muito. queria também fugir de mim, pra bem longe, por dias, meses, anos quem sabe, até eu saber como me consertar, e só então eu voltaria.
beijoca