playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

1 de setembro de 2008

o que é definitivo?

As pessoas morrem,

às vezes ou quase sempre.

Eu tenho medo
de ir sem que você saiba
ou ficar sem ter sabido.

Ningúem me viu chorar.

Cada vez que alguém se vai,
penso na palavras.
Nas não ditas
e nas ditas não-ouvidas.

Quando alguém se vai, se vai.
Não há o que se diga que a faça voltar.
Aí, não há arrependimento ou vontade
que não dita seja verdade.

Quando eu me for
porque, sim, também um dia vou,
por certo, vou te levar na alma.

Pois, se passaste a vida comigo,
dito ou não dito,
fostes amor.

*se aceitas um conselho,
amanhã pode ser tarde
apenas diga
sempre.
ƒaz bem não deixar passar
aos 30, aos 50, aos 80
tanto faz.
Não deixe que ninguém se vá
sem saber
são poucas as vezes
que o tempo vai parar pra você.

As pessoas morrem,
às vezes ou quase sempre
por motivo ou acidente
a avó, a mãe, a irmã... o amor
não espere querer ter falado
porque...

choro são palavras condensadas
... e uma pitada de sal.

Um comentário:

Tatiana Franey disse...

é difícil pra quem fica sempre que alguém vai...
chore mesmo, eu acho que segurar lágrimas deixa a gente doente
beijocas