playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

2 de maio de 2008

Tarde chuventa e blábláblá... Deitada no colchãozinho de ar (adoro a polishop), São Paulo sente frio. Os dois peludos dormem, um em cada parte mais quentinha e o controle-remoto resolve não funcionar exatamente quando passa pela Rede Mulher. Tá lá, uma aparição. E pra não ter que levantar e trocar o canal, me contento em ver e ouvir os 5 sucessos da Kátia-cega. Lembra dela? Pois é. E o que mais me choca é que depois de uns 20 anos de carreira, ela ainda não consegue acertar o buraco no pedestal pra encaixar o microfone. Continua não sendo fácil para a Kátia. Nem pra mim.

Eu bem podia ser apresentadora de programa feminino vespertino. Passar a tarde comendo a rodo, entrevistando drag queen e cantora cega. O salário vem das vendas da iogurteira Top Therm, que, somente hoje, tem uma promoção incrível para você: o maldito fermento pra fazer queijo minas.
Sem falar na técnica artesanal de fazer caixinhas com palito de picolé. Vou comprar 25 caixas de 8 Chicaboms pra treinar.
Nessa altura, ja me questiono se eu não gostaria mais de ser a drag entrevistada, até porque, pra cega eu não levo jeito. Ou levo? Ultimamente, se fazer de cego é a melhor opção.
E a tarde vai passando nesse devaneio... e continua chovendo frio... e...

Nenhum comentário: