playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

13 de maio de 2008

Pessoas exalando coraçõezinhos cor-de-rosa me irritam. (digo pra amiga)
Mas confesso que às vezes alguns balõezinhos coloridos me rondam. Me decepciono comigo mesma, porque acho gente doce demais chata demais.
Certo grau de doçura faz bem, principalmente aos outros. Pode ser então que devamos ser Midsugar em questões de humor.
Agridoce me atrai mais. E até agora lá se vão 349 caracteres e não disse sequer uma palavra que faça qualquer sentido ou diferença para o andamento do dia.

Ouço a música aí de cima e penso que essa capacidade de a gente se definir através de músicas é irritantemente gostosa. Quase preguiçosa, né. Porque a gente aproveita a inspiração alheia para justificar o fato de não conseguir expressar exatamente o que sente. Aí, a musiquinha dá o recado por nós e ainda embala o dia.
Mais 316 caracteres.

Daqui onde estou, vejo a longa subida da Brigadeiro Luís Antonio. Tem vezes, como agora, que não há um carro no pedaço que meus olhos abrangem. transformando um pedacinho minúsculo de São Paulo em uma ceidadezinha-fantasma. O dia tá cinza, mas isso não é novidade nas últimas semanas, E a imagem lá fora parece cinema-mudo. So o vazio, o asfalto, Passou um carro, devagarinho. E aí, meu filho, dependendo da trilha que está nos foninhos, a viagem é longa.
(455)

Conclusão para o momento: vazio literal e 1279 caracteres a esmo.

Nenhum comentário: