playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

18 de fevereiro de 2008

Antes da playlistinha, ouve, reouve e treouve só esta. Vez que outra a gente presta atenção à letra de alguma música e bobamente descobre preciosidades. 

E me diz se não é?  Se eu estivesse do lado de lá, teria gritado um dia isso pra mim.
Algumas coisas deviam ser basicamente um Molico...
Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita O amor é mais que isso O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita Eu não vou gostar de você porque você acredita O amor é mais que isso O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára Será que é tão difícil aceitar o amor como é E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar Como aqui Será melhor deixar essa nuvem passar E você vai saber de onde vim, aonde vou E que eu estou aqui
*Ana Carolina

Os ouvidinhos hoje mereciam: 
Apesar de √ocê - Chico Buarque - "você que inventou a tristeza, ora tenha a fineza de desinventar..." 
Gosto de acreditar que não há nada sobre o que Chico já não tenha escrito e Elis não tenha sentido.


Vá Morar com o Diabo - Cássia Eller - e eu ainda quero que ela esteja lá quando eu chegar. Vem sambar. Cola aqui e deixa que o que mexe se entende.


Primeiro de Julho - Cássia Eller - sim, repito, e repito, e repito. Nunca um refrão foi tão bem colocado no final de uma música. É da categoria chorei rindo. 
"ninguém sabia e ninguém viu que eu tava ao teu lado então".


The Scientist - Coldplay - "nobody said it was easy...", né? faço delas as minhas. "You don`t know how lovely you are". dá pra ponhâ reparo da letra? corre lá, vai atrás, parece que não, mas vale a pena... E pode pôr esta na categoria "carro, janela aberta e vento no rosto".

Nenhum comentário: