playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

18 de junho de 2008

"a raridade de preciosidades não determina sua não existência", grita o coração olhando no fundo de um olhar que de tão doce, entorpece.
Fecho os olhos e ainda assim te aprofundas nos meus. Que força é essa que pede licença firmemente para entrar?
Uma gota deixa lentamente o rastro em teu contorno, limitando e definindo aquele ponto/momento como uma porta para esse mundo.
Encontro de mãos. Olhar de encontro. O reencontro. O beijoencontro faz seguro esse lugar. Ai? Aqui? Primeiro lá, depois cá. Desconfio que é pra ficar.
O corpo combina com avelã. Pouco a pouco vou ficando.
Os silêncios conversam em voz alta. E você me pega no colo em palavras e ouvidos. Me embala e faz dormir.
Digna de ser amada? E eu diria predestinada.
Tua mão me salva de mim mesma.
Sem saber, volto a bater em compasso, passo a passo,
passo a passo,
passo
a
passo.

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhh, Lidia Paula, como não te amar? Hein? Me diz.
:)
Cris

Unknown disse...

Ahhh, Lidia Paula, como não te amar? Hein? Me diz.
:)
Cris

Unknown disse...

Ahhh, Lidia Paula, como não te amar? Hein? Me diz.
:)
Cris