playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

12 de agosto de 2009

Tento concentrar-me… o assunto à minha frente desvia minha atenção, de repente, ao lado…(telefone toca)

É claro que eu não posso ligar pro Camilo, por isso pedi pra você…. Eu tenho dois exames aí com vocês e eu gostaria de saber quando…. Nós assuminos o erro, mas passou por todos e ninguém viunão podemoseu disse pra você pegar esses cartões… eles marcam a coleta juntocom os exames…(telefone toca)... e os ovos? (e eu la sei de ovos).

Imunidade a interferência externa na casa do ZERO. Tento o teletransporte para uma praia, nada.. tento para um dos bons momentos com vc...nada...tento para uma dos maus momentos.... nada (concluo: caso sério)

Longo silêncio, minha cabeça flutua. volto ao texto em minha tela, esperando ser pensado, digitado...

Um saco de pipoca passa na minha frente, não quero peloamordedeus.... a conversação continua... cada vez mais alto.

e aquela dor de saudade que eu tava sentindo... dando o tom a esse carnaval, como um surdo, marcando o início da bateria...

Não posso mais continuar aqui... mas e as contas?

no fim, a conta é minha, a dívida é minha...

... e saudade que dói? ha, tens alguma dúvida? 

minha


Nenhum comentário: