playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

7 de agosto de 2009

Meu deus... não consigo trabalhar. Uns 15 textos de Barbie 3 Mosqueteiras pra escrever... e nada. Sento e levanto, tomo café. to vazia. ao mesmo tempo cheia. e fico aqui em estado catatônico clicando em tudo que é pop up que aparece, mas na folha branca do word nada acontece.

O tempo passando. O prazo era hoje. Era. Porque de hoje, eu acho que não espero mais nada.

A salinha 4x20 nos deixa em estado angustiante. O meninos cantam, eu falo besteira, alguém come pipoca sem parar. Parecemos bichos atordoados recém-chegados ao zoológico.

Venho escrever, pq isso eu consigo ainda, bem pouquinho. Não requer organização. 
Uma Ritalina resolveria?? é isso? conseguir focar a atenção em uma única coisa de cada vez.
não consigo. 
a voz das pessoas interfere no que penso. de tal maneira que me inquieta... 
isso é confinamento? 
E o sentimento de decepção que reside em mim... torna-se meu amigo.
Sinto que fiz tudo errado. Mesmo que saiba que se fizesse tudo certo, ainda assim seria errado, 
Misturo canais internos. Falo nada com coisa nenhuma. 
A ferramenta que me deram para me expressar não está decodificando o que penso.
Game over.

Nenhum comentário: