playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

24 de agosto de 2009

         acabei de passar pela situação mais bizarra dos últimos tempos, não sei se choro ou dou risada. estava eu fazendo xixi no banheiro feminino do Grupo Pão de Açúcar, onde supostamente eu trabalho... atendi o telefone e comecei a conversar, de repente ouço uma voz de mulher insuportável dizer: aiii tem um cara aqui. Então, alguém bate na porta de onde estou, eu digo: oi. E um cara diz: só pra te avisar que vc ta no banheiro feminino. fiquei chocada. e só consegui responder: nossa que bom! porque eu sou uma menina. 

        é mole??? como pode uma louca histérica fazer isso?? As pessoas perderam a noção das coisas.

       Não seria muito mais fácil ela perguntar antes de ter um surto? E se fosse um homem?

      Será que vale um processo? risos

 

Nenhum comentário: