playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

2 de dezembro de 2008

"Sabe lá, o que é não ter e ter que ter pra dar", entoa Djavan na primeira música do dia. E fica viu. Há uma hora e pouquinhos, me vem essa frase, desde que ouvi pela manhã, comendo uma maçã. Embora muitos dispensem seu pouco apreço pelo moço, eu gosto. Gosto e admiro, e acho que já disse isso antes por aqui. Gosto do jeito como ele brinca com as palavras, colocando-as de forma que percam a forma e de repente, puf, todo sentido do mundo.


Ando ausente daqui. Não sei se não tenho o que dizer ou se estou preguiçosa. 
Ontem o céu estava especial, com uma ponta de lua e dois planetas. Fiquei lá parada, com Pingo e Valentina, olhando pra cima. Especialmente azul.
Não ter e ter que ter pra dar é...

2 comentários:

Tatiana Franey disse...

sabe que eu li teu post outro dia, mas ando tão pra baixo que na hora de comentar, chorei. porque no momento, eu SEI o que é não ter e ter que ter pra dar. eu sei.
mas, olha só, hoje eu nem chorei...

elepê disse...

Tatty, engraçado pq não consegui escrever exatamente a tristeza que isso me causa quando ouço. Acabou saindo um comentário tão genérico... e de repente vc chorar, pode significar que as coisas estejam alí mesmo atrás das palavras. estranho... e bom tb