playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

10 de novembro de 2008

"uma vontade de chorar. a mesma chuva que não molha"

na mala coloquei pouca coisa, quase nada. não sei quanto ficarei fora, mas gostaria que não fosse pra sempre. quero voltar.
doeu comprar a passagem. não escrevi bilhetes de despedida, porque se eu desaparecer e você não notar, não importava me despedir.
não sei se vai fazer frio ou calor daqui pra frente. por enquanto neva. ponho a língua pra fora e sinto um floquinho pousar na pontinha. gela e derrete. outro e outro e outro. deixei uma passagem debaixo do tapete na porta. para daqui 3 dias... pode remarcar se quiser. mas gostaria que viesse. 
compreendi algumas coisas, entre elas: 
que o teu amor não precisa ser igual ao meu. 
que a gente sente saudade até de quem não sente saudade. 
que imaginar o outro em vez de enxergá-lo é perigosíssimo.
que as lojas que fecham às 20h no domingo ficam à meia porta até 20h15, e que com jeitinho você consegue passar por baixo e comprar o que precisa fazendo uma cara de "ai meu deus".
que te ver e não te querer é improvável, é impossível.
que tomar café numa padaria nova no pé da serra às 6h48 da manhã de domingo pode ser triste e bom ao mesmo tempo.
que o que a gente julga cruel no outro às vezes é exatamente o que a gente faz.
que alguns sentimentos "muito bons" só impedem as boas coisas de acontecer.
que o vigésimo dia sem cigarro é mais difícil que os dois primeiros.

essa viagem é longa. me deseja boa sorte?

Um comentário:

Tatiana Franey disse...

boa sorte menina poeta :)
o vigésimo dia sem fumar é o pior, depois começa a melhorar de novo.
e eu sempre sinto saudade de quem não sente saudade de mim.
e a gente nunca sabe que tempo vai fazer daqui pra frente. mas não ponha muito na mala não; improvise.
beijoca