playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

21 de agosto de 2008

A palavra da vez é Oscilar.

Tal qual pêndulo, de lado a outro, ou o coração a pulsar. TUMTUM, tumtum, TUMTUM, tumtum.
TUMTUM - estou aqui; certa paz
tumtum - não estou aqui; dor no estômago
Particularmanete, me agrada o TUMTUM. O outro me dá medo. Porque quando bate o "não estou aqui" parece que podem fazer de mim o que bem querem.
Indefesa. Fico a mercê das minhas dores que eu mesma causei. Que eu mesma deixo ou não me atingirem.
Estou há dias redigindo a carta de demissão de tais dores. Nela, considerei justa causa. Antes fosse abandono de emprego, mas ainda assim as demitirei.
Paralelo, estou no último "parágrafo único" que me reserva o direito de não querer que o tumtum mande em mim.
E o pêndulo vai...
E o pêndulo vem...
Como na brincadeira de Passa Anel, estico as mãos e rezo em voz alta para que nesta passada, venham as minhas vontades e decisões. Pro meio das mãos. 
Dá-me que o filho é meu.
Ogunhê meu pai, luz! [como me ensinou Patsy Cecato, pro caso de chutar macumba]


Nenhum comentário: