playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

5 de janeiro de 2008

Não posso negar, sou do século passado.
ABC Bailão explica tudo.
Me senti no filme O Baile, aquele chão preto-e-branco, luzes rodando, um tiozinho bem tiozinho inaugurando a pista ao som de ABBA.
c.i.n.c.o horas sem sair dos dois metros quadrados que nos cabiam e sem parar um único segundo. Morri umas 30 vezes. Tudo bem que eu devia ser a melhor das únicas 6 representantes de amélia, mas só isso justifica eu semi-alcoolizada dançando forró com um mocinho que pensava eu queria um dos meninos e no fim ele queria era bate-coxa comigo messss???
E eu que nem sei quantos passos pra lá e quantos mais pra acolá se dá nesse ritmo. Me matei rindo.
O telão que dava recadinhos pros moçoilos apaixonados, dizia de quando em vez: Visite nossa comunidade no Orkut. Alguma dúvida de que eu fui la ver? E valeuuuuu a pena.
Quem é capaz de imaginar que imagine...
The fact is: ABC Bailão vai ser o lugar do ano.

Do you believe in love after love?

I can leave you. say goodbye. I can love you. it's my trying.

só música oitentinhaaa. fazia tempo, hein.

noite democráaaatica. e a tiazinha? não me aguentei.

Nenhum comentário: