playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

4 de fevereiro de 2009

Baleias morrem em Bali, encalhadas. Pequenininhas.

Obama já começou dividindo a opinião pública e reconhecendo "errinhos".
O dia começou com cara de praia e está se encaminhando para o final com cara de inverno nórdico.
Minhas unhas crescem. E eu deixo.
Não há mais o que ser falado, tudo foi dito e ecoou num silêncio.
Saudade do abraço loiro. De afundar no sofá bege da sala e dormir segura, com tv ligada e acordar com um misterioso edredon nos pés.
Saudade de Didio e Jodjot tomando café na cozinha.
Saudade de dentro mim, de onde eu jamais deveria ter saído.
E uma vergonha própria imensa. Por acreditar que todos nós no fundo somos feitos da mesma coisa. 
Não somos, definitivamente.
Orgulho do amigo, consciente de si mesmo e de nós ao entorno.
Agradecida pelas 3 lindas companhias noturnas. 
E talvez Deus realmente tenha posto a mão embaixo de mim. Eu que não vi.
É assim que é. A pobreza de espírito alheio consumiu meu vasto vocabulário.
E, segundo a amiga, "gente má existe sim, me acredita agora?"
Honestamente? 
Má sou eu. Aliás, eu sou monstruosa.

Nenhum comentário: