playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

10 de abril de 2008

Marta às vezes me mostra alguma essência dos assassinos passionais. Enquanto espera o sol baixar na tarde, ouve uma música qualquer cantada por uma bêbada qualquer, bate o salto do sapado no chão e pensa que prefere a dor da morte a da perda. Escolho não interferir por saber que são apenas efeitos de uma tentativa de não lidar com as tragédias e sim se deixar levar por elas. Sei que a morte à qual ela se refere seria acidental, "o mundo resolveu minha dor por mim", mas ainda assim, me intriga essa mulher. Uma mulher que traz dentes de leite no sorriso e meias rasgadas a unha na mala. Assiste Fantasia antes de uma noite tortuosa. Desafia-se a dar o corpo e preservar a alma. E quando afunda a cabeça na água, volta a ter 4 anos.

2 comentários:

vanessacamposrocha disse...

senti a dor de ser a Marta, daqui, da minha cadeira... bem bonito!
www.vanessacamposrocha.zip.net (pode me visitar, se quizer)
um beijo

vanessa

elepê disse...

que bom Vanessa. é bom saber que Marta se faz entender...