playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

16 de agosto de 2011

Corrigindo o post anterior, mais tempo que pensei se passou e eu continuo aqui. Ainda temporária, e assim espero seja até o fim, estendi minha estadia por aqui. Aprendi até a gostar de ficar quietinha o dia todo. Ouço mais músicas, fato, mas ainda não consigo usar o tempo de forma útil.
Hoje, Madonna faz aniversário, e em outras épocas eu até cortaria um bolinho. Ouço Adele e o Zagallo foi assaltado, notícia do dia.
Pra maioria das vidas no mundo, um "edaí?" seria de bom tamanho pra essa notícia.

Solange Couto tem seu terceiro filho aos 54 anos. Isso eu acho uma notícia bacana. Corajosa a jovem senhoura. Não por ter o bebê, mas por se expor a ouvir cada opinião mais absurda que a outra sobre direitos, possibilidades, capacidades ou pensamentozinhos de quem "acha" que sabe de todas as coisas da vida. A vida, enquanto mistério absoluto para 99% da população permite coisas até bem mais ousadas do que isso.
Vamos dar um shut up bem grande e pensar na própria existência?

Minha tarefa de hoje é criar um nome pra um blog. Entre uma ideia idiota e outra, penso nas coisas bobas. E você?

Dizem que Norma será assassinada no capítulo de hoje. Isso sim é algo com o que se preocupar... Será que vou chegar em casa a tempo?

Eu tentei, mas não vou conseguir deixar de falar sobre o Gianecchini. óbvio que desejo saúde e sorte pra ele, mas cá entre nós, os jornalistas exageram né. Ontem uma notícia dizia: A Batalha de Gianecchini contra o câncer".
BATALHA? Faz uma semana que ele descobriu estar doente!

To tentando compreender e praticar o amar ao próximo como a ti mesmo, mas me questiono se não seria ruim para o próximo.

Boa tarde de calor em São Paulo.

Nenhum comentário: