playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

17 de dezembro de 2009

Um sonho. uma história que você conta somente para você, com sensações polidimensionais, cheiros e tato. E te acompanha pelo dia inteiro, quiça a semana, e se tivermos muita sorte, e for algo bom, a vida toda.

Hoje foi assim. Aquela mesma sensação, mas com toques diferentes. A Lição de casa será não ficar triste por algumas pessoas não estarem presentes na minha vida mais. E descobrir o que meu lado direito do cérebro está tentando me dizer.
Fica a bolota na garganta e a sensação que reflete o que eu queria pra vida.
Incrível como os sonhos dormindo me fazem sonhar acordada.
Triste ou feliz, não importa.

Um comentário:

canbeck disse...

ha tempos não passava por aqui, nesses momentos nostalgicos me encontro em um simples clik no café com crime....

lhe digo, o que imopra é a tua verdade e seu entendimento.
se ficar bem contigo mesma, já era.

* adicionei você no flickr

abrzzz