playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

17 de dezembro de 2009

Um sonho. uma história que você conta somente para você, com sensações polidimensionais, cheiros e tato. E te acompanha pelo dia inteiro, quiça a semana, e se tivermos muita sorte, e for algo bom, a vida toda.

Hoje foi assim. Aquela mesma sensação, mas com toques diferentes. A Lição de casa será não ficar triste por algumas pessoas não estarem presentes na minha vida mais. E descobrir o que meu lado direito do cérebro está tentando me dizer.
Fica a bolota na garganta e a sensação que reflete o que eu queria pra vida.
Incrível como os sonhos dormindo me fazem sonhar acordada.
Triste ou feliz, não importa.

4 de dezembro de 2009

É como você passar a vida inteira esperando ir pro céu quando morrer. E na hora que chega lá, descobre que lá não existe. Em segundos, abre-se um buraco negro sob seus pés. E a sensação de estar buscando algo que vc só sabe o que é quando encontra, e neste momento, tudo se resume àquilo. E se aquilo não é para você, não mais o que buscar, certo?


porque o mundo parece que não vai mudar. e nem eu vou deixar de acreditar no que acredito. vou me adequar, até talvez não esperar mais, mas conformar é quase impossível. pq nao seria eu.

caio, mas nao me dobro ao que é ruim. me convença que é bom. ou se deixe convencer.

isso é ser (inteli)gente

to tentando entender o real sentido do conselho: Não passes o teu tempo com alguém que não está disposto a passá-lo contigo.


parece simples e direto, mas como fazê-lo quando se dá valor a isso? E quando decides fazer isso, pq se respeitar não é aceito pelo outro?

bla bla bla