playlistinha - momentos

  • Ouça o seu silêncio

4 de fevereiro de 2010


Converso com Valentina, uma das "pessoas" que ainda têm paciência pra estar do lado. Na verdade, a única. Penso em quem tem tido saco pra ouvir as notícias ruins e fico feliz quando posso dar uma boa. Eu continuo fazendo piada com o mundo e tentando divertir gente, choro horrores ao telefone, minha mãe que o diga.


E durante o treinamento para me conformar que essa coisa de ser só em algumas partes da vida é inevitável se depender da maioria, cada vez me certifico mais de que não me moldarei a isso.
Se um dia eu disse que te amo, ou que te gosto, ou deixei claro que você podia contar comigo, tenha certeza de que você continua podendo contar, ainda que a recíproca não seja verdadeira.

Holter marcado para amanhã novamente, será que desta vez eu consigo?


Nenhum comentário: